Viabilizar a recuperação após catástrofes

Quando acontece um desastre, a LCIF e os Leões normalmente estão entre os primeiros a oferecer auxílio. Lidamos com as necessidades essenciais imediatas e permanecemos no local por quanto tempo for necessário para o trabalho ser concluído. A LCIF oferece conforto àqueles que perderam tudo. Mas precisamos de sua ajuda para estarmos prontos para o próximo desastre e para darmos às vítimas o que talvez seja o mais importante dos presentes: a esperança de um futuro.

Nós damos esperança

Os fundos doados ajudam a dar suporte a iniciativa de socorro de curto e longo prazo. Faça uma doação hoje mesmo e apoie os programas de ajuda a vítimas de catástrofes da LCIF.

Shambhu Bahadur Bhandari, 76, assistiu aos helicópteros sobrevoarem sua vila, mas ninguém veio ajudá-lo. O Lions clube local foi o primeiro a oferecer assistência à vila de Bhandari após um terremoto atingir o centro do Nepal. Ele se aproximou dos Leões com lágrimas nos olhos, uma sacola de alimentos em uma das mãos, um cobertor e uma barraca na outra. Ele abraçou os Leões e expressou sua gratidão por saber que seus dois netinhos poderiam comer enquanto ele continuava buscando alimentos e abrigo.
"Após visitar a área mais afetada, agora compreendo de verdade a necessidade desesperada das vítimas. A curto prazo, elas precisam de alimentos, água e medicamentos. Depois disso, precisam de ajuda para limpar, reestruturar e reconstruir. E nós Leões estaremos ao lado delas por toda a jornada." - Leão Em L. Ang, DM 301, Filipinas

Mantenha o contato com a LCIF em nossos canais de mídias sociais e compartilhe informações com seus amigos.

Facebook Twitter LinkedIn Blog do Lions